domingo, 19 de maio de 2013

É HOJE! Canadá, aí vou eu!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Sexta e ontem me enrolei, não consegui ficar online. Mas hoje dá pra falar rapidinho!

Como diz o gadget ao lado: Today is the day!!! É HOJE! Daqui a algumas horas, estarei num avião desse abaixo rumo ao Canadá!


Se estou ansiosa? MUITO! Agora está dando um friozinho na barriga, preocupação se não estou esquecendo nada importante, saudade da minha mãe! *-*
Ainda falta colocar uns itens na mala... Mas acho que está tudo certinho. Vi o clima em Toronto e está mais ou menos como aqui... Amanhã a máxima é de 24ºC e a mínima de 14ºC e na terça, primeiro dia de aula, a máxima é de 18ºC, mínima de 14ºC e estará chovendo! Oh God! haha Essa semana vai chover direto! rs Mas a partir de sábado melhora.. Vamos ver, né? Agora lá tá 13ºC. Freezing! haha Tô quase colocando mais casaco na mala, chegarei amanhã cedinho. hahaha

Hmmm... Tá batendo uma ansiedade de não saber o que me aguarda, mas sei que será uma experiência maravilhosa. E tentarei postar de lá as soon as I can. ;)

Se cuidem, galera! Eu vou terminar de arrumas as coisas por aqui. E boa sorte pra mim! Seja o que Deus quiser! =)

Beijao!

Luna




7 comentários:

  1. Que felicidade!!!
    Não vejo a hora de chegar o meu dia de entrar num desses aviões.
    Agora sim, boa viagem e estarei aguardando novas postagens.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Lunaaa!!!!

    Boa Sorte viu??? Que Deus te ilumine....
    To ajeitando meus detalhes e daqui a pouco tô aí!!!!

    Bjao e que Deus te ilumine!!!

    ResponderExcluir
  3. My Dear, me despedi de vc lá no aeroporto, eu só não cube na mala, mais td bem, hahaha

    Curto muito a cidade Dear, aproveita cada momento, e enjoy.

    Assim que de der, passa por aqui para contar como estão os reparativos hehe
    :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem e aproveite muitooooooooooooooo !

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lunna!
    Adorei ler seus relatos pré canada....
    Queria muito entrar em contato com vc pra trocarmos figurinhas... Vi que vc está fazendo quase a msm coisa que farei próximo set. rs
    sarakf@gmail.com

    Também sou contadora *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Luna. Encontrei teu blog procurando por dicas para o visto canadense. Bom, se tu puder me responder duas questões bem simples (mas que estão quebrando minha cabeça), eu agradeço MUITO. As duas são do Family Information form... Tu respondeu em inglês, português ou um de cada? Também, assim como tu, eu vou ficar menos de 6 meses lá estudando, então queria saber se tu lembra se colocou como Type of application "visitor" ou "other"?

    Que tua experiência aí seja maravilhosa!
    Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir