terça-feira, 1 de janeiro de 2013

If it is worth having, it's worth fighting for



E chegou 2013! SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDO, ANO NOVO! :)

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com vontade de acreditar que daqui em diante vai ser diferente." - Drummond

Adoro essa sensação de começo de ano de que podemos fazer TUDO diferente, que podemos ter esperança no futuro e que podemos ter um ano simplesmente brilhante! Me sinto poderosa! haha
Mas tirando algumas coisinhas, meu 2012 foi muito bom e espero que 2013 seja ainda melhor. O motivo principal é obvio, não? Meu intercâmbio pro Canadá! :D No meu último post sobre isso, disse que faltavam 224 dias pra viagem. Agora faltam 138! Yes, I'm really excited! ;)

Mais pra frente vou contar um pouco mais sobre isso. Já fechei a escola e a passagem. Hospedagem ainda estou pesquisando, as agências cobram CAD 300 como taxa de acomodação, um absurdo! Vou ver se fecho algo por conta. E mês que vem começo a ver o visto, também por conta. O despachante cobra R$ 250 pra pegar a papelada que EU irei preencher e levar até o consulado. Então resolvi levar eu mesma. rs Não vejo a hora de ver Toronto e Vancouver com meus próprios olhos!

Energias renovadas... Só mais 4 meses e meio de espera. ;)
Aos que estão no processo federal/provincial, decidindo sobre intercambio ou apenas um passeio pra fora do Brasil, desejo que renovem também a esperança de vocês e saibam que o que é nosso está guardado. Ninguém disse que seria fácil... Mas como diz o título desse post, "Se vale a pena ter, vale a pena lutar". E temos mais 364 dias pela frente para lutarmos e fazermos esse ano valer a pena!!!

Um beijo, galera! E um feliz 2013 para todos nós!!!

Luna

16 comentários:

  1. Lindo post my Dear!!!
    Lembra que eu disse que iria passar voando, e não tá passando??

    Eu também decidi intercâmbio primeiro, mais só para o fim do ano!!!

    E eu vou me despedir de vc lá no aeroporto viu!!

    Boa Sorte para todos nós :D

    Bjs

    Happy new year

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh my Dear!

      Comentarista numero 1 do meu blog! S2 haha

      Muito obrigada pelo apoio de sempre. E AIII de você se não for ao aeroporto me desejar boa viagem! "I kiiill you!" :P

      E acho que sua decisão de fazer intercambio agora foi muito boa. E final do ano é melhor, você vai ver neve! hahah

      Bjo!!! ;)

      Excluir
  2. Que legal Luna, você vai ver como vai passar voando esses próximos dias! Vai se preparando pra viagem, pois logo logo ela chegará!
    Vou ficar aqui acompanhando a sua jornada!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nádia! :)
      Tomara que passe voando mesmo, estou super ansiosa!

      Beijos!

      Excluir
  3. achei seu blog, adorei Luna! Parabéns pela sua viajem, tb vou p canada (montreal) em junho... nao vejo a hora =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiana!
      Que bom que gostou, fico feliz!
      E boa viagem pra você também! Ansiedade a mil, né? :)

      Beijo!

      Excluir
  4. Você já foi para o Canadá ?
    Ou fará o intercâmbio primeiro para depois pensar em ir morar lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu ainda estou no Brasil! Viajo em maio/2013.
      Vou fazer 4 meses de intercambio e depois, hopefully, me mudar para lá!
      Beijo!

      Excluir
    2. Isso ai Luna!
      No meu caso se der tudo certo vou em Agosto e vou ficar apenas 40 dias lá.

      Se eu gostar muito eu vou tentar ficar 1 ano ou já dar entrada com a imigração!

      Boa sorte!

      Beijos!

      Excluir
    3. Desculpa pela demora na resposta! rs

      Ai que bacana! Eu tambem tenho uns planos... Vamos ver se dá certo! Para qual cidade você vai?

      Boa sorte pra você também!

      Beijo!

      Excluir
    4. Pretendo ir pra Toronto. Mas eu já decidi.
      Não vou ficar 40 dias não. Vou ficar 1 ano inteiro.

      Já estou preparando tudo, vou iniciar os planos em Abril =D

      Boa sorte para nós então =D

      Beijos!

      Excluir
    5. Toronto! Essa é minha escolha também! =D

      Nossa, eu não vejo a hora... Estou contando os dias! (Faltam 108! rs)

      Você vai fazer o programa 6 meses de estudo + 6 meses de trabalho?

      Bjo!

      Excluir
    6. Que legal!

      Exatamente ^^

      Tenho certeza que dará tudo certo ^^
      108 dias.. Pouco tempo! rs
      Pra mim ainda falta 6 meses... :( Tenho que terminar minha pós, antes de ir hehe

      Excluir
    7. Vai dar certo sim! Todos falam que ir pra fora é uma experiência maravilhosa. :)

      Pois é... Comecei a contar quando faltavam 270! haha Tô feliz por faltarem "só" 108. São 15 semaninhas, espero que o tempo voe!

      Ah, entendi! Como eu ainda não sei do meu futuro, não quis começar a pós. Em setembro, quando eu voltar, eu penso nisso. hehe

      Excluir
  5. Isso ai Luna!

    Espero que dê tudo certo para você!

    Por favor, relate no seu blog o que acontecer! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pra você também! ;)

      Pode deixar... Ainda tem muita coisa pra eu postar aqui no blog! hehe Vou tentar postar lá do Canadá também... Aí é bom que você ja vai ver sua futura cidade 3 meses antes! hehe

      Excluir