terça-feira, 15 de maio de 2012

Prova marcada!

Olá, pessoal!

Notinha rápida hoje: o site do British Council já está atualizado e é possível fazer o cadastro para as novas datas, conforme abaixo (sei que já postei as datas, mas é só para relembrar):



  • 07/07/12 - Winner - only academic
  • 12/07/12 - thursday - Target
  • 21/07/12 - FAAP
  • 28/07/12 - Winner - only academic
  • 04/08/12 - Target
  • 04/08/12 - Winner
  • 25/08/12 - FAAP
  • 01/09/12 - Target
  • 01/09/12 - Winner
  • 22/09/12 - FAAP
  • 11/10/12 - thursday -Target
  • 11/10/12 - thursday - Colégio Bandeirantes - only academic
  • 20/10/12 - FAAP
  • 27/10/12 - Winner
  • 03/11/12 - Target - only academic
  • 24/11/12 - FAAP - only academic
  • 01/12/12 - Target
  • 08/12/12 - FAAP


  • Ok, eu sei que disse que iria marcar para 20/10/12, mas na hora da inscrição bateu um frio na barriga e joguei para dezembro. Fiquei com medinho, pronto-falei. rs Última prova de dezembro/2012. Poderia ser novembro, mas neste mês haverá apenas o teste Academic. Então é isso... Dia 08/12/2012 darei meu primeiro grande passo ao Processo Federal. Good luck to me! (OITO, você sempre foi um número feliz para mim, faça jus a este momento, por favor! Eu farei minha parte estudando... as aulas começam em agosto!)

    Um beijo! ;*

    11 comentários:

    1. Olá minha amiga td beem???

      Que legalll, fico muito feliz por você!!!

      Esta mais perto da imigração, e cada dia mais perto de pisar em terras canadenses. hehe!!!

      Lhe desejo muita boa sorte, e bom estudo, e saiba que tudo dará certo para ti!!!

      Bjo!!!!

      Good luck to you!!!

      ResponderExcluir
    2. Tudo otimooo! =)

      Ahh, mto obrigada!! Foi só a inscrição, mas o coraçãozinho já começou a bater mais forte!

      Mto, mto, mto obrigada!!!

      Bjo!!

      ResponderExcluir
    3. Por nada!!!

      Eu imagino,rsrs é mt emoção mesmo!!

      vc tem facebook? se tiver me manda seu link para meu e-mai: williambarbosasantos@hotmail.com

      Bjs

      ResponderExcluir
    4. Te mandei e-mail, Will! Não estranhe. hehehe

      Bjo!

      ResponderExcluir
    5. Hey my friend!!!

      Sim eu recebi, e já respondi!!

      Bjo!!!

      ResponderExcluir
    6. Oi Luna, tudo bem?
      Boa sorte na prova. Eu gostaria muito de fazer a prova esse ano, mas nao me sinto segura, vou voltar as aulas de ingles fazendo um intensivo tambem agora em julho (acho) e se me empolgar faco o IELTS por experiancia. O ruim eh que sera uma experiancia cara rsrsrsrsrs!!

      Boa sorte!
      Abraco!
      PS.: Perdoe-me pela falta de acentos, o teclado esta em ingles.

      ResponderExcluir
    7. Oi, Kalyne! Tudo otimo e vc?

      Muito obrigada! Tô com borboletas no estômago desde já! rs
      Também queria fazer intensivo em julho, mas vou viajar nesse mês... E não intensivo em junho. O jeito é estudar sozinha até agosto.

      Realmente... experiência cara, hein! Gastei R$ 440,00 na inscrição pra prova. Ai meu bolso!!! Mas valerá a pena, se Deus quiser!

      Boa sorte nos seus estudos também!

      E obrigada pela visita! ;)

      Bjo!

      P.S.: Pode ficar tranquila quanto à pontuação. ;) hehe

      ResponderExcluir
    8. Oiiee Luna,...

      Obrigada pela visita e comentario no blog,... adorei! Primeiramente, bemvinda a blogosfera,... adorei ler os teus posts,... parabens pelo teu blog, vou colocar na lista dos que eu acompanho, ok?
      Bom, quanto ao IELTS, sei que e bastante "aterrorizante", mas vai com calma, respira fundo. Costumo dizer que a pessoa tem que estar acostumada com a prova, ou seja, saber fazer a prova nos tempos certinhos. Voce ja esta se preparando da forma correta, com os kits que dao as dicas.
      Boa sorte na tua jornada e principalmente nessa prova que esta marcada.
      Qualquer coisa que precisar, estou a disposicao, ok!

      Beijos
      Cindy

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oiii, Cindy!

        Muito obrigada!!!

        Pode colocar, sim! ;)

        Ai, to ate sonhando com esse IELTS! Mas força e fé, vai dar tudo certo! Obrigada pelo apoio!

        Beijo!!

        Excluir
    9. Oi Luna, tudo bem com você?

      Obrigado pelo recadinho lá no blog. Ficamos muito felizes com ele. Queríamos desejar a você boa sorte com os seus planos e muito sucesso! Estamos torcendo para que tudo dê certo e logo logo você esteja aqui em terras do norte.

      Abraços,

      Vitor

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Vitor! Tudo otimo e vc?!

        Muito obrigada pela visita!

        Ai... AMEM! Logo, logo estarei na terrinha gelada!

        Bjo!

        Excluir